Formulação de uma política de assistência técnica por instituições de ensino superior: o caso da Universidade de Brasília Outros Idiomas

ID:
14721
Resumo:
A prestação de serviços por instituições de ensino superior está-se tornando uma prática usual no Brasil. Várias universidades estão ampliando de tal forma esta atividade que algumas criaram organismos específicos em sua estrutura básica, para, através deles, prestar serviços remunerados à comunidade.
Citação ABNT:
CARVALHO, M. S. M.; TRISTÃO, G. Formulação de uma política de assistência técnica por instituições de ensino superior: o caso da Universidade de Brasília. Revista de Administração Pública, v. 21, n. 2, p. 105-115, 1987.
Citação APA:
Carvalho, M. S. M., & Tristão, G. (1987). Formulação de uma política de assistência técnica por instituições de ensino superior: o caso da Universidade de Brasília. Revista de Administração Pública, 21(2), 105-115.
Link Permanente:
http://www.spell.org.br/documentos/ver/14721/formulacao-de-uma-politica-de-assistencia-tecnica-por-instituicoes-de-ensino-superior--o-caso-da-universidade-de-brasilia/i/pt-br
Tipo de documento:
Artigo
Idioma:
Português