A transferência de tecnologia na compra, pelas empresas estatais, de bens de capital no exterior - o caso da Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf) Outros Idiomas

ID:
14729
Resumo:
O desenvolvimento tecnológico autônomo, ou autossuficiente, é um dos desafios da sociedade brasileira atual. A tecnologia, em todas as suas dimensões, está reorganizando as relações econômicas e sociais do mundo, entre países e no interior de cada um deles, sendo, por conseguinte, uma variável que afeta também a estrutura de poder.
Citação ABNT:
PIMENTEL FILHO, G.A transferência de tecnologia na compra, pelas empresas estatais, de bens de capital no exterior - o caso da Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf). Revista de Administração Pública, v. 21, n. 3, p. 109-131, 1987.
Citação APA:
Pimentel Filho, G.(1987). A transferência de tecnologia na compra, pelas empresas estatais, de bens de capital no exterior - o caso da Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf). Revista de Administração Pública, 21(3), 109-131.
Link Permanente:
http://www.spell.org.br/documentos/ver/14729/a-transferencia-de-tecnologia-na-compra--pelas-empresas-estatais--de-bens-de-capital-no-exterior---o-caso-da-companhia-hidreletrica-do-sao-francisco--chesf-/i/pt-br
Tipo de documento:
Artigo
Idioma:
Português