Marketing e desenvolvimento econômico: um estudo empírico Outros Idiomas

ID:
14880
Resumo:
No ambiente político-econômico que caracteriza o Brasil dos primeiros anos da década de 80, os bancos de desenvolvimento estaduais, que integram o Sistema Nacional de Bancos de Desenvolvimento, defrontam-se com novos e importantes desafios. Tradicionalmente, essas instituições desempenharam, na economia brasileira, o papel de promover o desenvolvimento econômico, em particular através do repasse de recursos subsidiados às empresas, para investimentos de longo prazo.
Citação ABNT:
SOUZA, L. P.; SCHMIDT, A. R. Marketing e desenvolvimento econômico: um estudo empírico. Revista de Administração Pública, v. 18, n. 2, p. 60-84, 1984.
Citação APA:
Souza, L. P., & Schmidt, A. R. (1984). Marketing e desenvolvimento econômico: um estudo empírico. Revista de Administração Pública, 18(2), 60-84.
Link Permanente:
http://www.spell.org.br/documentos/ver/14880/marketing-e-desenvolvimento-economico--um-estudo-empirico/i/pt-br
Tipo de documento:
Artigo
Idioma:
Português