Guerreiro Ramos e a importância do conceito da redução sociológica no desenvolvimento brasileiro Outros Idiomas

ID:
15089
Resumo:
A Escola Brasileira de Administração Pública, da Fundação Getulio Vargas, realizou o simpósio pelo qual procurou fazer justiça ao emérito professor, uma das mais lúcidas inteligências com que contou o país em seu processo de auto avaliação. O encontro entreviu a obra de Guerreiro Ramos em suas três mais vivas vertentes: a) quando contribuiu para o enriquecimento da sociologia brasileira; b) quando abriu visão nova sobre os aspectos filosóficos da administração pública; c) quando expôs e propôs a delimitação dos sistemas sociais em visão prospectiva do fim da era do consumo.
Citação ABNT:
LEITE, J. C. P.Guerreiro Ramos e a importância do conceito da redução sociológica no desenvolvimento brasileiro. Revista de Administração Pública, v. 17, n. 1, p. 77-83, 1983.
Citação APA:
Leite, J. C. P.(1983). Guerreiro Ramos e a importância do conceito da redução sociológica no desenvolvimento brasileiro. Revista de Administração Pública, 17(1), 77-83.
Link Permanente:
http://www.spell.org.br/documentos/ver/15089/guerreiro-ramos-e-a-importancia-do-conceito-da-reducao-sociologica-no-desenvolvimento-brasileiro/i/pt-br
Tipo de documento:
Artigo
Idioma:
Português