A dimensão física das pequenas e médias empresas (P.M.E's): à procura de um critério homogeneizador Outros Idiomas

ID:
15345
Resumo:

A definição do que sejam uma pequena e uma média empresa (P.M.E.) tem se tornado um obstáculo para os estudos envolvidos com o desenvolvimento dessas unidades econômicas. A adoção de critérios quantitativos, qualitativos ou mistos apontam como uma solução. As vantagens e os inconvenientes da adoção de cada um desses critérios mostram a importância de se procurar um critério homogeneizador que defina a pequena e a média empresa. Os estratos resultantes dessa classificação poderão ser melhor avaliados do ponto de vista econômico, social e político.


Citação ABNT:
LEONE, N. M. C. P. G.A dimensão física das pequenas e médias empresas (P.M.E's): à procura de um critério homogeneizador. Revista de Administração de Empresas, v. 31, n. 2, p. 53-59, 1991.
Citação APA:
Leone, N. M. C. P. G.(1991). A dimensão física das pequenas e médias empresas (P.M.E's): à procura de um critério homogeneizador. Revista de Administração de Empresas, 31(2), 53-59.
Link Permanente:
http://www.spell.org.br/documentos/ver/15345/a-dimensao-fisica-das-pequenas-e-medias-empresas--p-m-e-s---a-procura-de-um-criterio-homogeneizador/i/pt-br
Tipo de documento:
Artigo
Idioma:
Português