Uma teoria de avaliação de negócios Outros Idiomas

ID:
15396
Autores:
Resumo:

Este artigo apresenta uma metodologia de avaliação de negócios que se adequa às características do ambiente econômico brasileiro, com imperfeições nos mercados de ações, capitais e produtos. Contudo, também traz alguma luz a problemas teóricos levantados em economias capitalistas mais maduras. Entre esses problemas destaca-se a diferença entre os retornos obtidos pelos acionistas de empresas adquiridas e os de empresas adquirentes, em processos de aquisições.


Citação ABNT:
MELLO, M.Uma teoria de avaliação de negócios. Revista de Administração de Empresas, v. 31, n. 1, p. 31-39, 1991.
Citação APA:
Mello, M.(1991). Uma teoria de avaliação de negócios. Revista de Administração de Empresas, 31(1), 31-39.
Link Permanente:
http://www.spell.org.br/documentos/ver/15396/uma-teoria-de-avaliacao-de-negocios/i/pt-br
Tipo de documento:
Artigo
Idioma:
Português