Metodologias intervencionistas na perspectiva da teoria da atividade histórica-cultural: um aporte metodológico para estudos organizacionais

ID:
15513
Citação ABNT:
CASSANDRE, M. P.Metodologias intervencionistas na perspectiva da teoria da atividade histórica-cultural: um aporte metodológico para estudos organizacionais. Teoria e Prática em Administração, v. 3, n. 1, p. 176-178, 2013.
Citação APA:
Cassandre, M. P.(2013). Metodologias intervencionistas na perspectiva da teoria da atividade histórica-cultural: um aporte metodológico para estudos organizacionais. Teoria e Prática em Administração, 3(1), 176-178.
Link Permanente:
http://www.spell.org.br/documentos/ver/15513/metodologias-intervencionistas-na-perspectiva-da-teoria-da--atividade-historica-cultural--um-aporte-metodologico-para--estudos-organizacionais/i/pt-br
Tipo de documento:
Resumo de Teses ou Dissertações
Idioma:
Português
Referências:
Cassandre, Marcio Pascoal. Metodologias Intervencionistas na Perspectiva da Teoria da Atividade HistóricoCultural: Um Aporte Metodológico para Estudos Organizacionais. Curitiba: Doutorado em Administração, Universidade Positivo, 2012.