Avaliação de desempenho baseada em resultados em organização de pesquisa e desenvolvimento: a percepção de pesquisadores sobre sua finalidade, objetivos e limitações

ID:
18132
Resumo:
Com base nos resultados obtidos em pesquisa realizada na Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), os autores apresentam e discutem a percepção dos pesquisadores da organização sobre a metodologia de avaliação de desempenho usada pela empresa e sobre a avaliação de desempenho em geral.
Citação ABNT:
GUIMARÃES, T. A.; LEITÃO, J. S. S.; LOURENÇO, R. L. R. Avaliação de desempenho baseada em resultados em organização de pesquisa e desenvolvimento: a percepção de pesquisadores sobre sua finalidade, objetivos e limitações. RAUSP Management Journal, v. 34, n. 3, p. 83-94, 1999.
Citação APA:
Guimarães, T. A., Leitão, J. S. S., & Lourenço, R. L. R. (1999). Avaliação de desempenho baseada em resultados em organização de pesquisa e desenvolvimento: a percepção de pesquisadores sobre sua finalidade, objetivos e limitações. RAUSP Management Journal, 34(3), 83-94.
Link Permanente:
http://www.spell.org.br/documentos/ver/18132/avaliacao-de-desempenho-baseada-em-resultados-em-organizacao-de-pesquisa-e-desenvolvimento--a-percepcao-de-pesquisadores-sobre-sua-finalidade--objetivos-e-limitacoes/i/pt-br
Tipo de documento:
Artigo
Idioma:
Português