Relações Públicas e Marketing: uma abordagem estratégica Outros Idiomas

ID:
18775
Resumo:
O artigo enfoca, de um ponto de vista estratégico, o processo de comunicação de uma organização em seus ambientes interno e externo. Os autores analisam a convergência entre Marketing e Relações Públicas e demonstram sua íntima relação, uma vez que ambas contribuem para melhorar o processo informativo e persuasivo da comunicação. Por outro lado, as principais diferenças entre o marketing convencional e o marketing estratégico são discutidas. Além disso, são apresentadas propostas para ampliação no campo das áreas de Relações Públicas e Marketing.
Citação ABNT:
TOLEDO, G. L.; FORTES, W. G. Relações Públicas e Marketing: uma abordagem estratégica. RAUSP Management Journal, v. 24, n. 3, p. 3-10, 1989.
Citação APA:
Toledo, G. L., & Fortes, W. G. (1989). Relações Públicas e Marketing: uma abordagem estratégica. RAUSP Management Journal, 24(3), 3-10.
Link Permanente:
http://www.spell.org.br/documentos/ver/18775/relacoes-publicas-e-marketing--uma-abordagem-estrategica/i/pt-br
Tipo de documento:
Artigo
Idioma:
Português