O consórcio de exportação como um agente dinamizador na transnacionalização da pequena e média empresa brasileira: um estudo no Estado de São Paulo

ID:
18973
Resumo:
Este trabalho refere-se à identificação da intensidade de uso dos instrumentos de marketing no processo de exportação por Consórcios patrocinados pelo Centro Brasileiro de Apoio à Pequena e Média Empresa, através de seu Agente Estadual, o Centro de Apoio à Pequena e Média Empresa do Estado de São Paulo. Procura-se estudar estes Consórcios levando-se em conta sua estrutura, desempenho e problemas.
Citação ABNT:
INFANTE, V. S.; CAMPOMAR, M. C. O consórcio de exportação como um agente dinamizador na transnacionalização da pequena e média empresa brasileira: um estudo no Estado de São Paulo. RAUSP Management Journal, v. 21, n. 1, p. 21-30, 1986.
Citação APA:
Infante, V. S., & Campomar, M. C. (1986). O consórcio de exportação como um agente dinamizador na transnacionalização da pequena e média empresa brasileira: um estudo no Estado de São Paulo. RAUSP Management Journal, 21(1), 21-30.
Link Permanente:
http://www.spell.org.br/documentos/ver/18973/o-consorcio-de-exportacao-como-um-agente-dinamizador-na-transnacionalizacao-da-pequena-e-media-empresa-brasileira--um-estudo-no-estado-de-sao-paulo/i/pt-br
Tipo de documento:
Artigo
Idioma:
Português