Microempresa e pequena empresa o que as diferencia na utilização dos instrumentos de marketing

ID:
19127
Resumo:
Este trabalho complementa uma série de avaliações sobre as micro e pequena empresas. desenvolvidas em trabalhos anteriores. Procurou-se verificar como as micro e pequenas empresas se diferenciam na utilização dos instrumentos de marketing, como estes são percebidos pelos tomadores de decisão desses dois portes de empresa, e como eles comercializam seus produtos no mercado.
Citação ABNT:
DUTRA, I.; GAGLIARDI, J.; HERNANDES, J. P. Microempresa e pequena empresa o que as diferencia na utilização dos instrumentos de marketing. RAUSP Management Journal, v. 19, n. 2, p. 35-52, 1984.
Citação APA:
Dutra, I., Gagliardi, J., & Hernandes, J. P. (1984). Microempresa e pequena empresa o que as diferencia na utilização dos instrumentos de marketing. RAUSP Management Journal, 19(2), 35-52.
Link Permanente:
http://www.spell.org.br/documentos/ver/19127/microempresa-e-pequena-empresa-o-que-as-diferencia-na-utilizacao-dos-instrumentos-de-marketing/i/pt-br
Tipo de documento:
Artigo
Idioma:
Português