Avaliação do Programa de Alimentação do Trabalhador: subsídios à formulação de um plano de marketing social

ID:
19247
Resumo:
O objetivo deste trabalho é o de realizar uma análise de atitudes e comportamentos de adotantes e usuários do Programa de Alimentação do Trabalhador, de modo a fornecer subsídios à formulação de um Plano de Marketing Social. Para tanto, realizou-se uma ampla pesquisa a nível nacional, empregando-se na análise dos dados diversos métodos estatísticos multivariados. Os resultados alcançados permitiram sugerir um conjunto de medidas compatíveis com uma política de penetração e desenvolvimento de mercado, associada a metas mais audaciosas de adoção desse programa.
Citação ABNT:
MAZZON, J. A.Avaliação do Programa de Alimentação do Trabalhador: subsídios à formulação de um plano de marketing social. Revista de Administração, v. 18, n. 4, p. 33-58, 1983.
Citação APA:
Mazzon, J. A.(1983). Avaliação do Programa de Alimentação do Trabalhador: subsídios à formulação de um plano de marketing social. Revista de Administração, 18(4), 33-58.
Link Permanente:
http://www.spell.org.br/documentos/ver/19247/avaliacao-do-programa-de-alimentacao-do-trabalhador--subsidios-a-formulacao-de-um-plano-de-marketing-social/i/pt-br
Tipo de documento:
Artigo
Idioma:
Português