A orientação de marketing de empresas exportadoras de manufaturados em São Paulo

ID:
19311
Resumo:
O estudo explora o relacionamento entre a utilização dos instrumentos de administração de marketing e sua respectiva influência nos resultados de 301 empresas exportadoras de manufaturados em três setores econômicos. Quatro hipóteses foram formuladas para verificar o relacionamento entre as variáveis em estudo. Os resultados e suas implicações sugerem estratégias a serem definidas a nível de governo e empresas, assim como o direcionamento para futuras pesquisas na área.
Citação ABNT:
GUAGLIARDI, J. A.A orientação de marketing de empresas exportadoras de manufaturados em São Paulo. RAUSP Management Journal, v. 16, n. 2, p. 69-107, 1981.
Citação APA:
Guagliardi, J. A.(1981). A orientação de marketing de empresas exportadoras de manufaturados em São Paulo. RAUSP Management Journal, 16(2), 69-107.
Link Permanente:
http://www.spell.org.br/documentos/ver/19311/a-orientacao-de-marketing-de-empresas-exportadoras-de-manufaturados-em-sao-paulo/i/pt-br
Tipo de documento:
Artigo
Idioma:
Português