Atitudes do consumidor em relação à propaganda na cidade de São Paulo Outros Idiomas

ID:
19402
Resumo:
Sendo a propaganda a atividade de marketing mais desenvolvida no Brasil e não se conhecendo resultados de pesquisas acerca da percepção da propaganda pelo consumidor, foi desenvolvido este trabalho que tem por objetivo avaliar, a nível exploratório, como o consumidor residente em São Paulo percebe a propaganda através de um conjunto de 51 atitudes em relação a ela. Para a análise dos dados foram utilizadas diversas técnicas estatísticas multivariadas, entre elas a análise fatorial, de conglomerados e de variância. Os resultados indicaram que os níveis de significância indicados existem poucas diferenças significativas na percepção dos entrevistados em relação à propaganda, em função do sexo, nível de renda, escolaridade e condições sócio-econômicas do consumidor.
Citação ABNT:
MAZZON, J. A.; GUAGLIARDI, J. A.; POPADIUK, S. Atitudes do consumidor em relação à propaganda na cidade de São Paulo. Revista de Administração, v. 14, n. 1, p. 61-76, 1979.
Citação APA:
Mazzon, J. A., Guagliardi, J. A., & Popadiuk, S. (1979). Atitudes do consumidor em relação à propaganda na cidade de São Paulo. Revista de Administração, 14(1), 61-76.
Link Permanente:
http://www.spell.org.br/documentos/ver/19402/atitudes-do-consumidor-em-relacao-a-propaganda-na-cidade-de-sao-paulo/i/pt-br
Tipo de documento:
Artigo
Idioma:
Português