Miopia de Marketing ou crise de identidade em Projetos Turísticos Outros Idiomas

ID:
19447
Resumo:
O enfoque do desenvolvimento de empreendimentos de turismo de estágio de orientação para o projeto para orientação para o mercado tem sido posto em prática por organizações oficiais e privadas de poucos países. No Brasil ainda é clara a orientação para projeto, onde a ênfase se resume quase que em construir hotéis e esperar a vinda de clientes para ocupá-los. O problema desta distorção é o alto preço pago, não propriamente pela falha de planejamento, mas principalmente pela falha de concepção do empreendimento.
Citação ABNT:
TEIXEIRA, G. J. W.Miopia de Marketing ou crise de identidade em Projetos Turísticos. RAUSP Management Journal, v. 13, n. 3, p. 8-18, 1978.
Citação APA:
Teixeira, G. J. W.(1978). Miopia de Marketing ou crise de identidade em Projetos Turísticos. RAUSP Management Journal, 13(3), 8-18.
Link Permanente:
http://www.spell.org.br/documentos/ver/19447/miopia-de-marketing-ou-crise-de-identidade-em-projetos-turisticos/i/pt-br
Tipo de documento:
Artigo
Idioma:
Português