Posicionamento estratégico de um novo negócio na área de saúde: o caso do appart-hospital

ID:
20294
Autores:
Resumo:
Pode-se observar que vários setories da economia estão passando por profundas mudanças, com grande velocidade advindas de vários fatores, num ambiente de total certeza. Cada organização tem de buscar e desenvolver estratégias competitivas direnciadas e inovadoras, que a levam a conquistar mercados e a agregar valor a seu negócio. Essas mudanças também podem ser verificadas na indústria hospitalar capixaba, setor que abriga o Vitória Appart Hospital. O objetivo do artigo é abordar as estratégias de posicionamento, verificando quais são os fatores-chaves de sucesso para obtenção de vantagens competitivas, especificamente no setor hospitalar.
Citação ABNT:
PRESENTE, R.Posicionamento estratégico de um novo negócio na área de saúde: o caso do appart-hospital. Contabilidade, Gestão e Governança, v. 5, n. 1, p. 173-200, 2002.
Citação APA:
Presente, R.(2002). Posicionamento estratégico de um novo negócio na área de saúde: o caso do appart-hospital. Contabilidade, Gestão e Governança, 5(1), 173-200.
Link Permanente:
http://www.spell.org.br/documentos/ver/20294/posicionamento-estrategico-de-um-novo-negocio-na-area-de-saude--o-caso-do-appart-hospital/i/pt-br
Tipo de documento:
Artigo
Idioma:
Português