Possibilidades didáticas e sociais no exercício da pesquisa Outros Idiomas

ID:
22025
Resumo:
O artigo apresenta resultados preliminares e discuti procedimentos metodológicos e didáticos da pesquisa “Perfil do Visitante na Área do Cluster da Serra Gaúcha”, em seu segmento aplicado nos municípios de Caxias do Sul/RS e Bento Gonçalves/RS, que contou com a participação de alunos de graduação em Turismo, da Universidade de Caxias do Sul. A experiência foi realizada no âmbito da disciplina de Estágio I em Turismo, em 2004, utilizando a metodologia desenvolvida pelo projeto de pesquisa, elaborado pelo Mestrado em Turismo da Universidade de Caxias do Sul e pelo Departamento de Turismo e Hotelaria, da mesma Universidade. A realização da pesquisa em Caxias do Sul/RS e Bento Gonçalves/RS atendeu solicitação das Prefeituras Municipais. Nesta condição, resultados prévios foram apresentados no final de 2004, alguns deles gerando celeuma.
Citação ABNT:
GASTAL, S.; LEITE, J. C. C.; ANTUNES, J. R. Possibilidades didáticas e sociais no exercício da pesquisa. Turismo: Visão e Ação, v. 7, n. 3, p. 483-492, 2005.
Citação APA:
Gastal, S., Leite, J. C. C., & Antunes, J. R. (2005). Possibilidades didáticas e sociais no exercício da pesquisa. Turismo: Visão e Ação, 7(3), 483-492.
Link Permanente:
http://www.spell.org.br/documentos/ver/22025/possibilidades-didaticas-e-sociais-no-exercicio-da-pesquisa/i/pt-br
Tipo de documento:
Artigo
Idioma:
Português