A educação superior em turismo: um estudo comparativo Brasil e o Reino Unido Outros Idiomas

ID:
22287
Resumo:
Esse artigo tem seu enfoque na educação superior em turismo no Brasil e no Reino Unido. Tem como objetivo principal fazer uma análise comparativa entre os cursos de graduação em turismo/hotelaria nesses dois países, destacando as suas principais características, diferenças e similaridades. Pretende contribuir para o tema, sugerindo formas de melhoria desses cursos do Brasil, baseado na experiência do Reino Unido e publicado sob o título “Educação superior em turismo: aprendendo com a experiência do Reino Unido” de Teixeira, Fletcher, Westlake (2001) e em outro realizado por Teixeira (2001), no Brasil, e apresentado no artigo “O perfil dos cursos de graduação em turismo/hotelaria no Brasil: um estudo exploratório”.
Citação ABNT:
TEIXEIRA, R. M.; FLETCHER, J.; WESTLAKE, J. A educação superior em turismo: um estudo comparativo Brasil e o Reino Unido. Turismo: Visão e Ação, v. 4, n. 8, p. 9-28, 2001.
Citação APA:
Teixeira, R. M., Fletcher, J., & Westlake, J. (2001). A educação superior em turismo: um estudo comparativo Brasil e o Reino Unido. Turismo: Visão e Ação, 4(8), 9-28.
Link Permanente:
http://www.spell.org.br/documentos/ver/22287/a-educacao-superior-em-turismo--um-estudo-comparativo-brasil-e-o-reino-unido/i/pt-br
Tipo de documento:
Artigo
Idioma:
Português