Qualidade ambiental e inovação tecnológica Outros Idiomas

ID:
24658
Resumo:
Este artigo tem como objetivo principal suscitar a reflexão sobre a necessidade de as organizações investirem em inovações tecnológicas que levem em conta a qualidade ambiental, sendo a preocupação ecológica um novo posicionamento das questões que abarquem inovações e tecnologias. Por isso, o trabalho é uma contribuição ao debate acerca dos conceitos de inovação tecnológica e desenvolvimento sustentável, como elementos determinantes da qualidade ambiental e de uma solidariedade ecológica tecno-produtiva para todas as empresas. Finalmente, são traçadas algumas conclusões e recomendações tentando-se chegar a possíveis caminhos para a sobrevivência das organizações nesse contexto de mudança radicais geradas emdecorrência das causas ecológicas.
Citação ABNT:
PEREIRA, M. F.; CUNHA, M. S. Qualidade ambiental e inovação tecnológica. Revista de Ciências da Administração, v. 0, n. 1, p. 61-75, 1998.
Citação APA:
Pereira, M. F., & Cunha, M. S. (1998). Qualidade ambiental e inovação tecnológica. Revista de Ciências da Administração, 0(1), 61-75.
Link Permanente:
http://www.spell.org.br/documentos/ver/24658/qualidade-ambiental-e-inovacao-tecnologica/i/pt-br
Tipo de documento:
Artigo
Idioma:
Português