Discriminação contra a mulher obesa e assédio moralgenérico: tutela efetiva da igualdade no processo de reversibilidade de conduta uma questão de direitos fundamentais Outros Idiomas

ID:
2551
Resumo:
Discute-se a questão da discriminção contra a mulher obesa e o conceito de assédiomoral genérico, sob a ótica da tutela efetiva da igualdade no proceso de revesibilidade de condutado agressor, vez que o tema envolve questão de direitos fundamentais, indicando que a prática detal discriminação e ações de assédio moral provoca uma situação insustentável diante da dignidadeda pessoa humana, sobretudo, por se tratar de uma agressão graciosa pelo simples fato oucondição da pessoa ser obesa e mulher.
Citação ABNT:
GONÇALVES, W. J.Discriminação contra a mulher obesa e assédio moralgenérico: tutela efetiva da igualdade no processo de reversibilidade de conduta uma questão de direitos fundamentais. Desafio: Revista de Economia e Administração (continua como Desafio Online), v. 10, n. 22, p. 67-82, 2009.
Citação APA:
Gonçalves, W. J.(2009). Discriminação contra a mulher obesa e assédio moralgenérico: tutela efetiva da igualdade no processo de reversibilidade de conduta uma questão de direitos fundamentais. Desafio: Revista de Economia e Administração (continua como Desafio Online), 10(22), 67-82.
Link Permanente:
http://www.spell.org.br/documentos/ver/2551/discriminacao-contra-a-mulher-obesa-e-assedio-moralgenerico--tutela-efetiva-da-igualdade-no-processo-de-reversibilidade-de-conduta-uma-questao-de-direitos--fundamentais/i/pt-br
Tipo de documento:
Artigo
Idioma:
Português