Avaliação do clima organizacional como diferencial competitivo Outros Idiomas

ID:
2554
Resumo:
O presente estudo tem como objetivo avaliar o clima organizacional como diferencialcompetitivo visando oferecer subsídios para correção de possíveis anomalias e deficiências detectadasnas relações de trabalho de uma empresa de máquinas agrícolas. Como metodologia compreendelevantamento do referencial teórico e pesquisa quali-quantitativa- descritiva com a utilizaçãode questionário como instrumento de pesquisa. Os resultados indicam que mais da metade dosfuncionários demonstram insatisfação quanto à comunicação de informações importantes para arealização do trabalho. Já em relação à confiança nas informações transmitidas, mais da metadedos colaboradores mostram-se satisfeitos. Quanto à imagem que a empresa transmite à sua comunidadeo resultado foi satisfatório.
Citação ABNT:
SPIER, V. S.; JUCHEM, D. M.; CAVALHEIRO, M. E. Avaliação do clima organizacional como diferencial competitivo. Desafio: Revista de Economia e Administração (continua como Desafio Online), v. 10, n. 22, p. 18-29, 2009.
Citação APA:
Spier, V. S., Juchem, D. M., & Cavalheiro, M. E. (2009). Avaliação do clima organizacional como diferencial competitivo. Desafio: Revista de Economia e Administração (continua como Desafio Online), 10(22), 18-29.
Link Permanente:
http://www.spell.org.br/documentos/ver/2554/avaliacao-do-clima-organizacional-como-diferencial-competitivo/i/pt-br
Tipo de documento:
Artigo
Idioma:
Português