Demandas de integração de tecnologia da informação em empresa do setor de autopeças: um estudo de caso Outros Idiomas

ID:
26306
Resumo:
Neste trabalho pretendemos mostrar as demandas de integração de tecnologia da informação em empresa do setor de autopeças. O planejamento realizado para atendê-las considera os aspectos de redes de comunicações, equipamentos, sistemas operacionais e aplicativos e impactos na organização. A globalização dos mercados provocou mudanças na atuação da indústria automobilística mundial e brasileira. O segmento brasileiro de autopeças também foi atingido, precisando agir e adaptar-se rapidamente para um novo tipo de relacionamento com seus principais clientes, as montadoras. A empresa onde este estudo de caso acontece está inserida neste contexto. Associado a esse processo, ela também tem que atender a estratégia de unificação em rede do processamento de informações do grupo como um todo.
Citação ABNT:
CAMPANÁRIO, M. A.; GARCIA, C. A. S. M. Demandas de integração de tecnologia da informação em empresa do setor de autopeças: um estudo de caso. Innovation and Management Review, v. 1, n. 2, p. 42-54, 2004.
Citação APA:
Campanário, M. A., & Garcia, C. A. S. M. (2004). Demandas de integração de tecnologia da informação em empresa do setor de autopeças: um estudo de caso. Innovation and Management Review, 1(2), 42-54.
Link Permanente:
http://www.spell.org.br/documentos/ver/26306/demandas-de-integracao-de-tecnologia-da-informacao-em-empresa-do-setor-de-autopecas--um-estudo-de-caso/i/pt-br
Tipo de documento:
Artigo
Idioma:
Português