Turismo Urbano na Cidade de São Paulo: a importância de alguns segmentos e seus refiexos na configuração do espaço Outros Idiomas

ID:
27675
Periódico:
Resumo:
Este artigo resgata brevemente algumas questões urbanas que nortearam a ocupação do espaço de São Paulo a partir da área central da ci­dade. Aborda os negócios e os eventos como base para o turismo urbano, que indicam a relevância das estruturas herdadas no processo histórico, aliada à apropriação do espaço, e que desencadeiam formas de uso que agregam valor às várias atividades económicas, entre as quais a turística. São Paulo é uma cidade que, embora capaz de captar um fluxo turístico, ainda carece de ações especificamente voltadas à organização do turismo.
Citação ABNT:
TELES, R. M. S.Turismo Urbano na Cidade de São Paulo: a importância de alguns segmentos e seus refiexos na configuração do espaço. Turismo em Análise, v. 18, n. 2, p. 184-196, 2007.
Citação APA:
Teles, R. M. S.(2007). Turismo Urbano na Cidade de São Paulo: a importância de alguns segmentos e seus refiexos na configuração do espaço. Turismo em Análise, 18(2), 184-196.
Link Permanente:
http://www.spell.org.br/documentos/ver/27675/turismo-urbano-na-cidade-de-sao-paulo--a-importancia-de-alguns-segmentos-e-seus-refiexos-na-configuracao-do-espaco/i/pt-br
Tipo de documento:
Artigo
Idioma:
Português