A consolidação da marca Zona Sul no segmento de supermercados: um estudo de caso Outros Idiomas

ID:
30939
Resumo:
O presente trabalho se propõe a apresentar os conceitos relativos à consolidação da marca, ou Brand, como elemento de diferenciação da concorrência e fundamento da estratégia corporativa. Preliminarmente apresentaremos os conceitos atinentes à relação do marketing com a estratégia de marca, bem como o processo decisório envolvendo o Brand. Em seguida faremos uma exposição das principais ações que devem ser empreendidas para o estabelecimento do relacionamento com os clientes. Por fim, apresentamos o estudo de caso do Supermercado Zona Sul, como exemplo de sucesso da aplicação.
Citação ABNT:
COVA, C. J. G.; ARAÚJO, E. J. L. A consolidação da marca Zona Sul no segmento de supermercados: um estudo de caso. Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 3, n. 1, p. 47-66, 2009.
Citação APA:
Cova, C. J. G., & Araújo, E. J. L. (2009). A consolidação da marca Zona Sul no segmento de supermercados: um estudo de caso. Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, 3(1), 47-66.
Link Permanente:
http://www.spell.org.br/documentos/ver/30939/a-consolidacao-da-marca-zona-sul-no-segmento-de-supermercados--um-estudo-de-caso/i/pt-br
Tipo de documento:
Artigo
Idioma:
Português