Orkut e serviço de atendimento ao cliente: estudo de caso do Boticário Outros Idiomas

ID:
31067
Resumo:
A democratização do acesso à internet, principalmente através de instrumentos de inclusão digital, tem gerado um aumento significativo nas trocas entre pessoas, mas, principalmente no que tange as relações cliente X empresa. Nesse sentido, os espaços virtuais (Orkut, blogs, etc.) estão deixando de ser ferramentas de conversa e troca de encontros pessoais e evoluem para uma nova forma de comunicação da empresa com o cliente e otimização dos processos organizacionais. Esta pesquisa investigou e analisou a utilização desses espaços virtuais como serviço de atendimento ao consumidor (SAC) pelas organizações. Uma pesquisa bibliográfica foi feita para investigar a forma como as empresas lidam com esses espaços, a fim de atingir seus objetivos e estratégias para continuar competitiva no mercado e com sua imagem consolidada. No aprofundamento da área foi feito um estudo de caso com a empresa OBoticário, a fim de exemplificar a investigação e análise em questão.
Citação ABNT:
CRUZ, E. P.; COSTA, S. O. Orkut e serviço de atendimento ao cliente: estudo de caso do Boticário. Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 1, n. 1, p. 99-115, 2007.
Citação APA:
Cruz, E. P., & Costa, S. O. (2007). Orkut e serviço de atendimento ao cliente: estudo de caso do Boticário. Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, 1(1), 99-115.
Link Permanente:
http://www.spell.org.br/documentos/ver/31067/orkut-e-servico-de-atendimento-ao-cliente--estudo-de-caso-do-boticario/i/pt-br
Tipo de documento:
Artigo
Idioma:
Português