Segmentação de produtores rurais baseada em estilo de vida: uma aplicação no mercado de fertilizantes Outros Idiomas

ID:
32206
Periódico:
Resumo:
Este artigo procurou determinar se os produtores rurais são diferenciados por estilos de vida. Como a segmentação por estilos de vida contribui para o desenvolvimento de uma estratégia de marketing no agronegócio focando a indústria e o mercado de fertilizantes. Os 263 produtores entrevistados nesta pesquisa foram agrupados em cinco clusters distintos. Ficou demonstrado na análise de dados que existem fortes indícios para diferenciar produtores rurais por estilos de vida conforme suas atividades baseadas em: valores profissionais e pessoais, personalidade, preocupações, objetivos de vida, objetivos do negócio, satisfação e opiniões.
Citação ABNT:
SPERS, E. E.; HABERLI JÚNIOR, C. Segmentação de produtores rurais baseada em estilo de vida: uma aplicação no mercado de fertilizantes. Desafio Online, v. 2, n. 2, p. 580-602, 2014.
Citação APA:
Spers, E. E., & Haberli Júnior, C. (2014). Segmentação de produtores rurais baseada em estilo de vida: uma aplicação no mercado de fertilizantes. Desafio Online, 2(2), 580-602.
Link Permanente:
http://www.spell.org.br/documentos/ver/32206/segmentacao-de-produtores-rurais-baseada-em-estilo-de-vida--uma-aplicacao-no-mercado-de-fertilizantes/i/pt-br
Tipo de documento:
Artigo
Idioma:
Português
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