Planos de carreira o significado do modelo em construção para o serviço Público Federal

ID:
36296
Resumo:
A fixação de diretrizes para os Planos de Carreira da Administração Direta, Autarquias e Fundações Públicas é imperativo para o reordenamento, bem como para a racionalização da administração pública federal, que tem como vetor principal a Constituição Federal, somando-a a outros vinculados à demanda dos órgãos e entidades integrantes da administração pública federal direta, bem como dos servidores públicos e da sociedade brasileira usuária dos serviços prestados pelo Estado Brasileiro. A proposta de anteprojeto de lei, divulgada pela Comissão Interministerial encarregada de coordenar todos os trabalhos de sua elaboração, em nível do Poder Executivo, fundamenta-se nos princípios da qualificação profissional, do desempenho, da continuidade da ação administrativa e da eficiência do serviço público.
Citação ABNT:
JUNG, G.; RODRIGUES, M. H. S.; MEDEIROS, J. G.; ALMEIDA, V. M. Planos de carreira o significado do modelo em construção para o serviço Público Federal. Revista do Serviço Público, v. 44, n. 1, p. 5-28, 1989.
Citação APA:
Jung, G., Rodrigues, M. H. S., Medeiros, J. G., & Almeida, V. M. (1989). Planos de carreira o significado do modelo em construção para o serviço Público Federal. Revista do Serviço Público, 44(1), 5-28.
Link Permanente:
http://www.spell.org.br/documentos/ver/36296/planos-de-carreira-o-significado-do-modelo-em-construcao-para-o-servico-publico-federal/i/pt-br
Tipo de documento:
Artigo
Idioma:
Português