Competências individuais: Existe simetria entre as apresentadas por colaboradores e as requeridas pelos gestores Outros Idiomas

ID:
40329
Resumo:
Este estudo teve como objetivo identificar quais as competências individuais apresentadas pelos vendedores e as requeridas pelos gestores de uma empresa de materiais de construção de ijuí - rs. Foi realizado um estudo de caso quali-quantitativo, utilizando-se de questionários e entrevistas para coleta de dados. Na visão dos colaboradores, o fator comportamental aparece como o principal e na percepção dos gestores, as competências requeridas são as cognitivas, comportamentais e funcionais. Entende-se que a empresa deve buscar o aperfeiçoamento constante dos colaboradores e/ou capacitações que possam diminuir a assimetria entre as competências percebidas e requeridas.
Citação ABNT:
ALVES, J. N.; BECKER, J. F.; QUATRIN, D. R. Competências individuais: Existe simetria entre as apresentadas por colaboradores e as requeridas pelos gestores. Revista de Carreiras e Pessoas, v. 4, n. 1, p. 36-50, 2014.
Citação APA:
Alves, J. N., Becker, J. F., & Quatrin, D. R. (2014). Competências individuais: Existe simetria entre as apresentadas por colaboradores e as requeridas pelos gestores. Revista de Carreiras e Pessoas, 4(1), 36-50.
Link Permanente:
http://www.spell.org.br/documentos/ver/40329/competencias-individuais--existe-simetria-entre-as-apresentadas-por-colaboradores-e-as-requeridas-pelos-gestores/i/pt-br
Tipo de documento:
Artigo
Idioma:
Português