Identificar pessoas para assumir posições de maior complexidade no contexto do processo sucessório: um modelo teórico Outros Idiomas

ID:
40331
Resumo:
A literatura sobre sucessão não esclarece como as organizações identificam pessoas aptas para assumir atribuições e responsabilidades de liderança de maior complexidade. Com base nas teorias de níveis de complexidade e de liderança, este ensaio propõe um modelo teórico que sirva para mais bem delinear futuros estudos sobre esta questão, relevante na estruturação de um processo sucessório efetivo.
Palavras-chave:
Citação ABNT:
OHTSUKI, C. H.Identificar pessoas para assumir posições de maior complexidade no contexto do processo sucessório: um modelo teórico. Revista de Carreiras e Pessoas, v. 4, n. 1, p. 70-85, 2014.
Citação APA:
Ohtsuki, C. H.(2014). Identificar pessoas para assumir posições de maior complexidade no contexto do processo sucessório: um modelo teórico. Revista de Carreiras e Pessoas, 4(1), 70-85.
Link Permanente:
http://www.spell.org.br/documentos/ver/40331/identificar-pessoas-para-assumir-posicoes-de-maior-complexidade-no-contexto-do-processo-sucessorio--um-modelo-teorico/i/pt-br
Tipo de documento:
Artigo
Idioma:
Português