Cargos, carreiras e salários: um estudo em uma instituição de ensino superior pública Outros Idiomas

ID:
40339
Resumo:
O objetivo principal foi analisar a satisfação e expectativas das docentes do ensino superior de uma instituição pública em relação a cargos, carreiras e salários. Foram pesquisadas dez docentes da instituição. Os resultados apresentados apontam que 70% das docentes dizem estar insatisfeitas com seus rendimentos, em contra partida 100% dizem estar satisfeitas com a função e atividades que desenvolvem e oportunidades de crescimento, cerca de 70% discordam em ter dificuldades de conquistar uma vaga que favoreça a mesma situação de salário, reconhecimento e prestigio em outras instituições que não pertençam ao setor público.
Citação ABNT:
STEFANO, S. R.; UEMURA, A. Y.; VERRI, R. A. Cargos, carreiras e salários: um estudo em uma instituição de ensino superior pública. Revista de Carreiras e Pessoas, v. 3, n. 3, p. 62-73, 2013.
Citação APA:
Stefano, S. R., Uemura, A. Y., & Verri, R. A. (2013). Cargos, carreiras e salários: um estudo em uma instituição de ensino superior pública. Revista de Carreiras e Pessoas, 3(3), 62-73.
Link Permanente:
http://www.spell.org.br/documentos/ver/40339/cargos--carreiras-e-salarios--um-estudo-em-uma-instituicao-de-ensino-superior-publica/i/pt-br
Tipo de documento:
Artigo
Idioma:
Português