Segmentação e posicionamento no mercado infantil brasileiro: um estudo de caso na base da pirâmide Outros Idiomas

ID:
40559
Resumo:
Este artigo aborda o mercado infantil, com enfoque na base da pirâmide. Um estudo de caso foi desenvolvido com empresa da indústria de brinquedos. Por causa dos poucos estudos desenvolvidos no âmbito do marketing voltado à criança, a opção deste estudo foi por focar nas estratégias básicas de marketing, segmentação de mercado e posicionamento. Os resultados exemplificam como uma empresa pode estruturar sua estratégia de marketing parra ter um foco claro em determinado segmento do mercado infantil.
Citação ABNT:
VELOSO, A. R.; CAMPOMAR, M. C. Segmentation and Positioning in the Brazilian Kids Market: A Case Study on the Bottom of the Pyramid . Revista Administração em Diálogo, v. 14, n. 1, p. 122-153, 2012.
Citação APA:
Veloso, A. R., & Campomar, M. C. (2012). Segmentation and Positioning in the Brazilian Kids Market: A Case Study on the Bottom of the Pyramid . Revista Administração em Diálogo, 14(1), 122-153.
Link Permanente:
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Tipo de documento:
Artigo
Idioma:
Inglês