Os efeitos da propaganda no comportamento de compra do público infantil Outros Idiomas

ID:
40710
Resumo:
Entender o impacto da propaganda no público infantil é importante para as empresas e a sociedade. Assim, o objetivo deste estudo foi entender como crianças não alfabetizadas interpretam/decodificam uma propaganda. O estudo, de caráter exploratório, envolveu pesquisa bibliográfica e entrevistas com crianças de idades entre 2 e 5 anos. Os resultados sugerem que as crianças reconhecem as marcas, conseguem entender os comerciais e manifestam influência das propagandas no consumo.
Citação ABNT:
CORREA, G. F.; CRESCITELLI, E. Os efeitos da propaganda no comportamento de compra do público infantil. Revista Administração em Diálogo, v. 11, n. 1, p. 122-148, 2009.
Citação APA:
Correa, G. F., & Crescitelli, E. (2009). Os efeitos da propaganda no comportamento de compra do público infantil. Revista Administração em Diálogo, 11(1), 122-148.
Link Permanente:
http://www.spell.org.br/documentos/ver/40710/os-efeitos-da-propaganda-no-comportamento-de-compra-do-publico-infantil/i/pt-br
Tipo de documento:
Artigo
Idioma:
Português