Síndrome de burnout em operadores de teleatendimento: o caso de duas empresas de contact center em Fortaleza/CE Outros Idiomas

ID:
42699
Resumo:
Esta pesquisa tem como objetivo geral verificar se há indícios de Síndrome de Burnout em operadores de teleatendimento que atuam em Fortaleza/CE. Os objetivos específicos são investigar as dimensões exaustão emocional, despersonalização e realização profissional da Síndrome. O estudo dessa Síndrome ajudará a compreender comportamentos e os sintomas dos operadores e a tomar medidas práticas para sanar o problema. Considera-se uma pesquisa qualitativa e a análise de conteúdo foi utilizada para tratamento dos dados, em que oito operadores de empresas diferentes participaram de uma entrevista individual e semiestruturada. Os resultados encontrados apresentaram indícios que os operadores entrevistados apresentam Burnout.
Citação ABNT:
PAIVA, L. E. B.; LIMA, T. C. B.; SOUZA, I. C. S.; PITOMBEIRA, S. S. R.; ARRUDA, S. C. Síndrome de burnout em operadores de teleatendimento: o caso de duas empresas de contact center em Fortaleza/CE . Revista de Carreiras e Pessoas, v. 6, n. 2, p. 216-233, 2016.
Citação APA:
Paiva, L. E. B., Lima, T. C. B., Souza, I. C. S., Pitombeira, S. S. R., & Arruda, S. C. (2016). Síndrome de burnout em operadores de teleatendimento: o caso de duas empresas de contact center em Fortaleza/CE . Revista de Carreiras e Pessoas, 6(2), 216-233.
Link Permanente:
http://www.spell.org.br/documentos/ver/42699/sindrome-de-burnout-em-operadores-de-teleatendimento---o-caso-de-duas-empresas-de-contact-center-em-fortaleza-ce-/i/pt-br
Tipo de documento:
Artigo
Idioma:
Português
Referências:
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