Estratégia de operações numa empresa jornalística: um estudo de caso

ID:
43896
Resumo:
Esse artigo apresenta o resultado de uma pesquisa exploratória, delineada como um estudo de caso, numa empresa jornalística localizada no estado de São Paulo. Procurou-se identificar os critérios competitivos mais relevantes na determinação da estratégia de operações da empresa de forma a serem atendidas as necessidades do seu mercado, e obtenção de vantagem competitiva no seu segmento de atuação.
Citação ABNT:
CORRÊA NETO, D. A.; SANTOS, S. J. D. Estratégia de operações numa empresa jornalística: um estudo de caso. Pensamento & Realidade, v. 7, n. 1, p. 93-112, 2000.
Citação APA:
Corrêa Neto, D. A., & Santos, S. J. D. (2000). Estratégia de operações numa empresa jornalística: um estudo de caso. Pensamento & Realidade, 7(1), 93-112.
Link Permanente:
http://www.spell.org.br/documentos/ver/43896/estrategia-de-operacoes-numa-empresa-jornalistica--um-estudo-de-caso/i/pt-br
Tipo de documento:
Artigo
Idioma:
Português