Agência Estadual de Planejamento e Pesquisas de Pernambuco (Condepe Fidem). (2013). Perfil municipal. Lagoa do Carro.
Bardin, L. (2006). Content analysis. Lisbon: Editions, 70.
Brasil. Lei 13.180-2015. (2015).
Brasil.Ministério do Turismo. (2015). Plano Nacional de Turismo 2013-2016. Brasília, Ministério do Turismo.
Bryman, A. (2015). Social research methods. Oxford: Oxford University Press.
Campos, L. J. de; Alquatti, R.; Pereira, I. (2012). Artesanato, cultura e turismo: o discurso estético-político nas arpilleras. Revista Hospitalidade, 9(2), 235-253.
Davies, A.; Elder, C. (2008). Handbook of applied linguistics. New Jersey: NeJohn Wiley & Sons.
Gagliardi, C. M. R. (2015). O patrimônio cultural como atrativo turístico, p. 149-162, In: Panosso Netto & Ansarah M. G. dos R. (orgs.). Produtos turísticos e novos segmentos de mercado - planejamento, criação e comercialização. Barueri, SP: Manole.
Gastal, S. (2012). Turismo e cultura: aproximações e conflitos. In Beni, M.C. Turismo: planejamento estratégico e capacidade de gestão. São Paulo: Manole.
Gerring, J. (2007). Case study research: principles and practices. Cambridge: Cambridge University Press.
Gil, A. C. (2008). Métodos e técnicas de pesquisa social. p. 235-255. São Paulo: Atlas.
IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística. (2014). Cidades@. Pernambuco. Lagoa do Carro.
Jennings, G. (2010). Tourism research. Milton: John Wiley & Sons Australia.
Kawaguchi, R. C. C.; Ansarah, M. G dos R. (2015). Em busca da autenticidade dos destinos: o consumo da experiência. In Panosso Netto, A., & Ansarah, M. G. dos R. (orgs.) Produtos turísticos e novos segmentos de mercado - planejamento, criação e comercialização. p. 308-324. Barueri, SP: Manole.
Lagoa do Carro. Prefeitura Municipal. Historico.
Lohmann, G.; Panosso Netto, A. (2008). Teoria do Turismo: conceitos, modelos e sistemas. São Paulo: Aleph.
OMT - Organização Mundial do Turismo. (2006). Introdução à metodologia da pesquisa em turismo. São Paulo: Rocca.
Panosso Netto, A. (2013). O que é turismo? São Paulo: Braziliense.
Pernambuco.Governo do Estado. (2008). Plano estratégico Pernambuco para o mundo.
Pernambuco.Governo do Estado. (2013). Associação de Tapeceiras de Lagoa do Carro comemora 25 anos com exposição no Bairro do Recife.
Pinho, M. S. M. de (2005). Produtos artesanais e mercado turístico, p. 169-180. In Murta, S.M.; Albano, C. (org.). Interpretar o patrimônio - um exercício do olhar. Belo Horizonte: Ed. UFMG.
Pires, M.J. (2002). Lazer e turismo cultural. Barueri, SP: Manole.
Pozati, F. (2015). Gestão de destinos: como fortalecer a atratividade turística de localidades. In: Panosso Netto, A. & Ansarah, M.G. dos R. (orgs.). Produtos turísticos e novos segmentos de mercado - planejamento, criação e comercialização. p. 91-112. Barueri, SP: Manole.
Rodrigues, M. (2005). Preservar e consumir: o patrimônio histórico e o turismo. In: Funari, P. P. & Pinsky, J. Turismo e patrimônio cultural. São Paulo: Contexto.
Ruschamann, D. (2001). Turismo e planejamento sustentável. Campinas, SP: Papirus.
Strauss, A.; Corbin, J. (2008). Pesquisa qualitativa: técnicas e procedimentos para o desenvolvimento de teoria fundamentada. Porto Alegre: Artmed.
Swarbrooke, J. (2000). Turismo sustentável - turismo cultural, ecoturismo e ética. São Paulo: Aleph.
Yin, R. K. (2013). Case study research: Design and methods. New York: Sage Publications.