Resenha: - Marketing e Comunicação na Era Pós-Digital: As Regras Mudaram - (Walter Longo - 2014)

ID:
47078
Citação ABNT:
ALMEIDA, L. R. S.Resenha: - Marketing e Comunicação na Era Pós-Digital: As Regras Mudaram - (Walter Longo - 2014). Revista de Administração de Empresas, v. 57, n. 5, p. 520-521, 2017.
Citação APA:
Almeida, L. R. S.(2017). Resenha: - Marketing e Comunicação na Era Pós-Digital: As Regras Mudaram - (Walter Longo - 2014). Revista de Administração de Empresas, 57(5), 520-521.
DOI:
http://dx.doi.org/10.1590/S0034-759020170510
Link Permanente:
http://www.spell.org.br/documentos/ver/47078/resenha----marketing-e-comunicacao-na-era-pos-digital--as-regras-mudaram----walter-longo---2014-/i/pt-br
Tipo de documento:
Resenha
Idioma:
Português