Dinâmica da cocriação de valor na prestação de serviços em academias de ginástica Outros Idiomas

ID:
47482
Resumo:
A diversidade de produtos e serviços disponíveis no mercado dos mais variados setores tem feito com que as organizações busquem e desenvolvam novas estratégias para seus negócios, para tanto, esta pesquisa consiste no estudo realizado em uma academia de ginástica como parte da indústria esportiva que oferece serviços. O objetivo foi verificar como a dinâmica da cocriação de valor se faz presente e pode contribuir para a gestão como estratégia de negócios. Baseando-se no SVF (Sport Value Fremework para coletar os dados, foram utilizadas três fontes de evidências: roteiro semi-estruturado, análise de documentos e observação participante. Como resultado, percebeu-se que a cocriação de valor implica no relacionamento da organização com o cliente para que haja uma interação eficiente, e concluiu-se que no contexto estudado ocorreu cocriação de valor no nível da natureza de troca parcialmente e nos níveis intra e micro integralmente.
Citação ABNT:
TAVARES, V. C. M.; COSTA, B. K. Dinâmica da cocriação de valor na prestação de serviços em academias de ginástica. Revista Brasileira de Gestão e Inovação, v. 4, n. 1, p. 132-146, 2016.
Citação APA:
Tavares, V. C. M., & Costa, B. K. (2016). Dinâmica da cocriação de valor na prestação de serviços em academias de ginástica. Revista Brasileira de Gestão e Inovação, 4(1), 132-146.
Link Permanente:
http://www.spell.org.br/documentos/ver/47482/dinamica-da-cocriacao-de-valor-na-prestacao-de-servicos-em-academias-de-ginastica/i/pt-br
Tipo de documento:
Artigo
Idioma:
Português