influências do cosmopolitanismo no turista estrangeiro que visita São Paulo Outros Idiomas

ID:
48739
Resumo:
Este trabalho buscou descobrir o nível de cosmopolitanismo no turista estrangeiro que visita a Cidade de São Paulo e sua influência no comportamento. A escolha deste destino deu-se pela sua importância nacional e internacional. Buscou-se levantar o estado da arte sobre o cosmopolitanismo e entender como esse constructo se apresenta. O cosmopolita busca outras culturas, o que o leva a viajar por diversas regiões. Ele tem características próprias, que influenciam na forma como ele vive e consome produtos. Para entender o nível do comportamento descrito acima foi feita uma survey com 205 estrangeiros encontrando um alto nível de cosmopolitanismo no turista.
Citação ABNT:
BEDRAN, F. N.; STREHLAU, V. I.; MELHADO, T. T. influências do cosmopolitanismo no turista estrangeiro que visita São Paulo. Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 4, n. 1, p. 50-62, 2014.
Citação APA:
Bedran, F. N., Strehlau, V. I., & Melhado, T. T. (2014). influências do cosmopolitanismo no turista estrangeiro que visita São Paulo. Revista Interdisciplinar de Marketing, 4(1), 50-62.
Link Permanente:
http://www.spell.org.br/documentos/ver/48739/influencias-do-cosmopolitanismo-no-turista-estrangeiro-que-visita-sao-paulo/i/pt-br
Tipo de documento:
Artigo
Idioma:
Português