Quem Serão os Donos da Palavra? Outros Idiomas

ID:
49221
Resumo:
O mercado jornalístico e o setor de comunicação vêm passando por drásticas mudanças que devem se acentuar, evidenciando um processo de adaptação e renovação nos próximos anos, em decorrência da digitalização. A proposta deste artigo é de, com base nos desafios enfrentados pelo Grupo Abril relatados no livro “Roberto Civita: o dono da banca”, escrito pelo jornalista Carlos Maranhão (Editora Companhia das Letras), estimular questionamentos sobre os grandes dilemas do setor de comunicação que permitam delinear qual será o modelo de negócio vencedor no futuro. Espera-se contribuir para aprofundar tais reflexões, tanto no mundo acadêmico quanto corporativo, que favoreçam a evolução das estratégias das organizações do setor, para que possam se reinventar na relação com as mudanças culturais e tecnológicas da sociedade contemporânea.
Citação ABNT:
EBOLI, M. P.Quem Serão os Donos da Palavra? . Future Studies Research Journal: Trends and Strategies, v. 9, n. 3, p. 178-182, 2017.
Citação APA:
Eboli, M. P.(2017). Quem Serão os Donos da Palavra? . Future Studies Research Journal: Trends and Strategies, 9(3), 178-182.
DOI:
10.24023/FutureJournal/2175-5825/2017.v9i3.361
Link Permanente:
http://www.spell.org.br/documentos/ver/49221/quem-serao-os-donos-da-palavra--/i/pt-br
Tipo de documento:
Artigo
Idioma:
Português