Era uma vez... uma Biblioteca de Muitos Destinos: Uma Análise do Bibtranscol de Vila Velha à Luz da Qualificação Servqual Outros Idiomas

ID:
49611
Resumo:
Analisa a percepção e as expectativas dos associados da BibTranscol Vila Velha em relação aos serviços prestados. Adapta a escala psicométrica denominada Service Quality (SERVQUAL) como método para exame das lacunas de serviços e constituição da matriz Importância x Satisfação. A metodologia desta investigação possui caráter descritivo, natureza quantitativa, estruturando um survey e alinhado-sea parametrização das cinco dimensões da qualidade: Confiabilidade, Empatia, Garantia, Receptividade e Tangibilidade. As principais lacunas são de evidências tangíveis, e o olhar da clientela ratifica que a demanda é parcialmente condicionada a expectativa, que, por sua vez, depende parcialmente da provisão do serviço para satisfazê-la.
Citação ABNT:
CARVALHO, S. M. S.; MIGUEL, M. C.; RODRIGUES SOBRINHO, P. N. Era uma vez... uma Biblioteca de Muitos Destinos: Uma Análise do Bibtranscol de Vila Velha à Luz da Qualificação Servqual . Revista de Tecnologia Aplicada, v. 7, n. 1, p. 33-46, 2018.
Citação APA:
Carvalho, S. M. S., Miguel, M. C., & Rodrigues Sobrinho, P. N. (2018). Era uma vez... uma Biblioteca de Muitos Destinos: Uma Análise do Bibtranscol de Vila Velha à Luz da Qualificação Servqual . Revista de Tecnologia Aplicada, 7(1), 33-46.
DOI:
http://dx.doi.org/10.21714/2237-3713rta2018v7n1p33
Link Permanente:
http://www.spell.org.br/documentos/ver/49611/era-uma-vez----uma-biblioteca-de-muitos-destinos--uma-analise-do-bibtranscol-de-vila-velha-a-luz-da-qualificacao-servqual-/i/pt-br
Tipo de documento:
Artigo
Idioma:
Português