Turismo, Informação e Trabalho das Mulheres na Pomerfest - A Festa Pomerana Outros Idiomas

ID:
50780
Periódico:
Resumo:
Avalia a qualidade dos serviços prestados na Pomerfest utilizando a abordagem teórico-metodológica SERVQUAL. Examina a matriz importância e satisfação como ferramenta para análise dos dados em relação às cinco dimensões da qualidade: Confiabilidade, Empatia, Garantia, Receptividade e Tangibilidade. Verifica a qualidade dos serviços ofertados pelas mulheres comerciantes no evento pesquisado, destacando os pontos fortes e fracos do processo de desenvolvimento de serviços durante o festejo tipicamente germânico pioneiro no circuito turístico espírito-santense. Esta pesquisa caracteriza-se como levantamento, com uso de questionário semiestruturado. Os resultados obtidos evidenciam que a clientela considera a dimensão confiabilidade importante e bem desempenhada pelas mulheres que ofertam serviços nesse evento.
Citação ABNT:
SILVEIRA, R. Z.; MIGUEL, M. C. Turismo, Informação e Trabalho das Mulheres na Pomerfest - A Festa Pomerana . Revista Hospitalidade, v. 15, n. 1, p. 1-22, 2018.
Citação APA:
Silveira, R. Z., & Miguel, M. C. (2018). Turismo, Informação e Trabalho das Mulheres na Pomerfest - A Festa Pomerana . Revista Hospitalidade, 15(1), 1-22.
DOI:
https://doi.org/10.21714/2179-9164.2018v15n1.799
Link Permanente:
http://www.spell.org.br/documentos/ver/50780/turismo--informacao-e-trabalho-das-mulheres-na-pomerfest---a-festa-pomerana-/i/pt-br
Tipo de documento:
Artigo
Idioma:
Português