Comentário Editorial: - Normas APA para a Redação de Artigos: A Voz Ativa e o Antropomorfismo

ID:
51000
Resumo:
A maioria dos pesquisadores têm dificuldade com a redação dos seus artigos. A qualidade da redação dos textos e artigos é um elemento fundamental num texto acadêmico. A qualidade da redação influencia a capacidade de o leitor (ou revisor) entender as ideias, argumentações e contribuições. Dificilmente uma boa ideia ou um trabalho de alta qualidade são veiculados em textos pobremente redigidos. Então, se não há boa ciência em textos pobres, é importante ensinarmos e debatermos algumas regras para aprimorar a qualidade da redação.
Citação ABNT:
SERRA, F. A. R.; FERREIRA, M. A. S. P. V. Comentário Editorial: - Normas APA para a Redação de Artigos: A Voz Ativa e o Antropomorfismo. Revista Ibero-Americana de Estratégia, v. 17, n. 2, p. 1-4, 2018.
Citação APA:
Serra, F. A. R., & Ferreira, M. A. S. P. V. (2018). Comentário Editorial: - Normas APA para a Redação de Artigos: A Voz Ativa e o Antropomorfismo. Revista Ibero-Americana de Estratégia, 17(2), 1-4.
DOI:
10.5585/riae.v17i2.2687
Link Permanente:
http://www.spell.org.br/documentos/ver/51000/comentario-editorial----normas-apa-para-a-redacao-de-artigos--a-voz-ativa-e-o-antropomorfismo/i/pt-br
Tipo de documento:
Editorial
Idioma:
Português