Gestão de marketing na pequena empresa de confecção de vestuários Outros Idiomas

ID:
51116
Resumo:
A gestão de marketing tem papel relevante na pequena empresa de confecção de vestuários. Este estudo analisa como acontece a gestão de marketing na pequena empresa de confecção de vestuários da região AMREC, no Estado de Santa Catarina, Brasil. Trata-se de pesquisa exploratória, qualitativa e na forma de estudos de caso (múltiplos), com coleta de dados por meio de levantamento documental, entrevista em profundidade e observação direta. Os dados coletados foram analisados pela análise de conteúdo com categorização temática e uso do software Atlas TI. Os resultados contêm evidências relacionadas ao processo de planejamento de marketing, estratégias convencionais e contemporâneas utilizadas e processo de avaliação do desempenho de marketing. O estudo contribui para ampliar o conhecimento acadêmico sobre o tema, na medida em que permitiu coletar dados detalhados e evidências relacionadas à gestão de marketing na pequena empresa de confecção de vestuários e para a verificação de proposições teóricas e resultados de outros estudos.
Citação ABNT:
CITTADIN, J.; SARQUIS, A. B.; SOARES, J. C.; COHEN, E. D. Gestão de marketing na pequena empresa de confecção de vestuários. Revista Eletrônica de Administração e Turismo, v. 11, n. 6, p. 1326-1348, 2017.
Citação APA:
Cittadin, J., Sarquis, A. B., Soares, J. C., & Cohen, E. D. (2017). Gestão de marketing na pequena empresa de confecção de vestuários. Revista Eletrônica de Administração e Turismo, 11(6), 1326-1348.
Link Permanente:
http://www.spell.org.br/documentos/ver/51116/gestao-de-marketing-na-pequena-empresa-de-confeccao-de-vestuarios/i/pt-br
Tipo de documento:
Artigo
Idioma:
Português