Importância das Relações C2C na Cocriação de Valores em Organizações de Turismo Outros Idiomas

ID:
52446
Periódico:
Resumo:
As empresas procuram manter-se altamente competitiva, entretanto o mercado está em constante mutação e elas precisam acompanhá-lo para conseguir seus propósitos. A cocriação de valores é um tema atual e relevante para a diferenciação de uma organização, e as relações B2C (Business to Consumer) e C2C (Consumer to Consumer) também estão em processos de transformação. Por esse motivo o artigo em questão tem como objetivo analisar a importância das relações C2C na cocriação de valor, e de que maneira elas influenciam no compartilhamento de experiências do consumidor, com foco no turismo. As considerações finais revelam a importância da internet para o relacionamento entre consumidores, assim como na escolha de serviços a serem adquiridos. O compartilhamento de experiências pode ser apontado como um dos principais fatores no processo de tomada de decisão.
Citação ABNT:
COELHO, L.; RIBEIRO, T. L. S.; COSTA, B. K. Importância das Relações C2C na Cocriação de Valores em Organizações de Turismo . Revista Hospitalidade, v. 15, n. 2, p. 182-193, 2018.
Citação APA:
Coelho, L., Ribeiro, T. L. S., & Costa, B. K. (2018). Importância das Relações C2C na Cocriação de Valores em Organizações de Turismo . Revista Hospitalidade, 15(2), 182-193.
DOI:
https://doi.org/10.21714/2179-9164.2018v15n2.011
Link Permanente:
http://www.spell.org.br/documentos/ver/52446/importancia-das-relacoes-c2c-na-cocriacao-de-valores-em-organizacoes-de-turismo-/i/pt-br
Tipo de documento:
Artigo
Idioma:
Português
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