Desempenho e Satisfação de Empresas Franqueadas Outros Idiomas

ID:
52528
Resumo:
Motivado pelo crescente interesse e expansão do franchising no Brasil, este estudo objetiva investigar o desempenho e a satisfação de empresas franqueadas, do ponto de vista do franqueado. Para tal, foi realizada uma pesquisa de levantamento com os gestores de 22 empresas franqueadas. Entre outros aspectos, os resultados da pesquisa revelaram que o desempenho do ano é considerado bom, dentro do esperado, e que a maioria dos participantes da pesquisa está satisfeita com sua franquia. E que o desempenho apresenta relação positiva e significativa com algumas características do perfil dos franqueados, porém não está relacionado com a satisfação dos franqueados.
Citação ABNT:
PAZETTO, C. F.; BEUREN, I. M. Desempenho e Satisfação de Empresas Franqueadas . Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 11, n. 1, p. 165-199, 2018.
Citação APA:
Pazetto, C. F., & Beuren, I. M. (2018). Desempenho e Satisfação de Empresas Franqueadas . Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, 11(1), 165-199.
DOI:
10.19177/reen.v11e12018165-199
Link Permanente:
http://www.spell.org.br/documentos/ver/52528/desempenho-e-satisfacao-de-empresas-franqueadas-/i/pt-br
Tipo de documento:
Artigo
Idioma:
Português
Referências:
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