Fatores que Influenciaram as Condutas dos Pregoeiros do Centro de Lançamento da Barreira do Inferno (CLBI) Outros Idiomas

ID:
53083
Resumo:
Este artigo trata dos fatores que influenciaram as condutas dos pregoeiros do Centro de Lançamento da Barreira do Inferno (CLBI) na execução dos processos eletrônicos de compras. Seu objetivo principal é analisar os fatores preponderantes que influenciaram as condutas dos pregoeiros do CLBI na execução dos pregões eletrônicos. A pesquisa teve como referência os preceitos da teoria sobre compras, tendo como dimensões de análise os aspectos organizacionais, motivacionais e de conhecimento e habilidades. A principal ferramenta metodológica consistiu em entrevistas semiestruturadas com os pregoeiros. Como resultado, verificou-se que a falta de reconhecimento da importância estratégica da atuação dos pregoeiros, de dedicação exclusiva e de especialização dos compradores públicos foram os principais fatores que influenciaram o desempenho dos pregoeiros do CLBI.
Citação ABNT:
ALMEIDA, A. A. M.; SANO, H. Fatores que Influenciaram as Condutas dos Pregoeiros do Centro de Lançamento da Barreira do Inferno (CLBI). Revista de Administração Pública, v. 53, n. 2, p. 331-348, 2019.
Citação APA:
Almeida, A. A. M., & Sano, H. (2019). Fatores que Influenciaram as Condutas dos Pregoeiros do Centro de Lançamento da Barreira do Inferno (CLBI). Revista de Administração Pública, 53(2), 331-348.
DOI:
http://dx.doi.org/10.1590/0034-761220170261Artigo
Link Permanente:
http://www.spell.org.br/documentos/ver/53083/fatores-que-influenciaram-as-condutas-dos-pregoeiros-do-centro-de-lancamento-da-barreira-do-inferno--clbi-/i/pt-br
Tipo de documento:
Artigo
Idioma:
Português