O Uso das Redes Sociais Virtuais no Relacionamento com o Cliente: Um Estudo sobre as Empresas de Moda em Recife Outros Idiomas

ID:
53130
Resumo:
O objetivo do artigo foi identificar e analisar o uso das redes sociais no relacionamento com o cliente. Para tal, o referencial teórico abordou a comunicação das empresas, destacando seus benefícios e malefícios. Foi realizada uma pesquisa qualitativa de caráter explicativo, com dados coletados por meio de questionários com questões abertas e fechadas, além da análise das interações nos perfis das empresas nas redes sociais pelo método de análise de conteúdo. As principais conclusões demonstram que as empresas do ramo de moda estão cada vez mais utilizando as redes sociais para estreitar o relacionamento com o cliente com intuito de fidelizar os mesmos.
Citação ABNT:
BRITO, B. C. X.; NASCIMENTO, A. M.; LOPES, C. S. O Uso das Redes Sociais Virtuais no Relacionamento com o Cliente: Um Estudo sobre as Empresas de Moda em Recife. GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, v. 16, n. Ed.Especial, p. 258-263, 2018.
Citação APA:
Brito, B. C. X., Nascimento, A. M., & Lopes, C. S. (2018). O Uso das Redes Sociais Virtuais no Relacionamento com o Cliente: Um Estudo sobre as Empresas de Moda em Recife. GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, 16(Ed.Especial), 258-263.
DOI:
http://dx.doi.org/10.21714/1679-18272018v16Ed.p258-263
Link Permanente:
http://www.spell.org.br/documentos/ver/53130/o-uso-das-redes-sociais-virtuais-no-relacionamento-com-o-cliente--um-estudo-sobre-as-empresas-de-moda-em-recife/i/pt-br
Tipo de documento:
Artigo
Idioma:
Português
Referências:
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