Como Estão as Capacidades Dinâmicas e o Marketing Digital Relacionados? Uma Reflexão da Literatura Outros Idiomas

ID:
53614
Resumo:
Este estudo visa explorar a relação entre capacidades dinâmicas e marketing digital. A partir da revisão de literatura sobre capacidades de marketing dinâmico, capacidades de marketing e capacidades de marketing digital, infere-se que, sem considerar a denominação, todos eles incluem os fatores componentes dinâmicos. A revisão também resulta da consideração de que esses recursos já envolvem o uso de TICs e ferramentas digitais para seu desenvolvimento. Conclui-se que o marketing digital suporta diretamente as capacidades de marketing exigidas pelo contexto e, portanto, a estratégia de negócios direcionada para um melhor desempenho das empresas.
Citação ABNT:
GUTIERREZ-LEEFMANS, C.; NAVA-ROGEL, R. M.; TRUJILLO-LEON, M. A. How Are Dynamic Capabilities and Digital Marketing Related? A Reflection from Literature . Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 11, n. 3, p. 265-283, 2018.
Citação APA:
Gutierrez-leefmans, C., Nava-rogel, R. M., & Trujillo-leon, M. A. (2018). How Are Dynamic Capabilities and Digital Marketing Related? A Reflection from Literature . Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, 11(3), 265-283.
DOI:
10.19177/reen.v11e32018265-283
Link Permanente:
http://www.spell.org.br/documentos/ver/53614/como-estao-as-capacidades-dinamicas-e-o-marketing-digital-relacionados--uma-reflexao-da-literatura-/i/pt-br
Tipo de documento:
Artigo
Idioma:
Inglês