Pesquisa empírica: turismo em áreas naturais e o uso do marketing sustentável Outros Idiomas

ID:
56342
Resumo:
O presente artigo apresenta o estado da arte relativa ao marketing sustentável, bem como o turismo em áreas naturais. Baseado neste contexto, o trabalho tem como objetivo refletir sobre a importância do marketing sustentável como ferramenta que possa fortalecer a competitividade da atividade turística em áreas naturais. Foi realizado por meio de revisão bibliográfica sobre o marketing e turismo sustentável. Nesse contexto, foi possível identificar a correlação entre os temas abordados, pois os princípios da sustentabilidade prezam pela conservação dos fatores culturais, sociais e ambientais e o marketing sustentável surge como um potencial de integração de ações voltadas para a disseminação dos valores ambientais.
Citação ABNT:
SANTOS, G.; RICCI, R. M. G.; PIRES, P. D. S.; KRAUS, C. B. Pesquisa empírica: turismo em áreas naturais e o uso do marketing sustentável. Revista de Turismo Contemporâneo, v. 6, n. 2, p. 251-269, 2018.
Citação APA:
Santos, G., Ricci, R. M. G., Pires, P. D. S., & Kraus, C. B. (2018). Pesquisa empírica: turismo em áreas naturais e o uso do marketing sustentável. Revista de Turismo Contemporâneo, 6(2), 251-269.
Link Permanente:
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Tipo de documento:
Artigo
Idioma:
Português