BREI, Vinícius Andrade; ROSSI, Carlos Alberto Vargas. Confiança, valor percebido e lealdade em trocas relacionais de serviço: um estudo com usuários de internet banking no Brasil. Revista de Administração Contemporânea, v. 9, n. 2, p. 145-168, 2005.CHAVES JUNIOR, Carlos Alberto Magalhães; BARBOSA, Jenny Dantas; CAVALCANTI, Maralysa Correia De Souza. Comportamento empreendedor dos dirigentes de clínicas médicas de Maceió. RAHIS Revista de Administração Hospitalar e Inovação em Saúde, v. 11, n. 3, 2014. Doi: 10.21450/rahis.v11i3.2138COOPER, Donald R.; SCHINDLER, Pamela S. Métodos de pesquisa em administração. 12. ed. Porto Alegre: Amgh, 2016. 695 p.
DOMINGUEZ, Sigfried V. O valor percebido como elemento estratégico para obter a lealdade do cliente. Caderno de Pesquisas em Administração, v. 17, n. 4, p. 52-64, 2000.
GODOY, Claudiana Viana. A geografia dos serviços e equipamentos da saúde: a expansão das “clínicas médicas populares” no Centro em Fortaleza CE. 2015. 172 f. Dissertação (Mestrado) Curso de Geografia, Programa de Pós-Graduação em Geografia, Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 2015.
GODOY, Claudiana Viana. As clínicas médicas populares privadas: uma alternativa para a crise da Saúde? Os casos de Fortaleza (CE) e Belém (PA). Contribuciones a las Ciencias Sociales, n. mayo, 2019.
HENNIG-THURAU, Thorsten; GWINNER, Kevin P.; GREMLER, Dwayne D. Understanding relationship marketing outcomes: an integration of relational benefits and relationship quality. Journal of Service Research, v. 4, n. 3, p. 230-247, 2002.
KISELEVA, Elena M. et al. The theory and practice of customer loyalty management and customer focus in the enterprise activity. International Review of Management and Marketing, v. 6, n. 6S, p. 95-103, 2016.
MELO, José Maria Gonçalves Nunes; MACEDO, Sara Tatiana Guimarães Figueirêdo; GRAÇA FILHO, José Orlane Falcão. Satisfação e lealdade dos clientes de clínicas médicas populares. RAHIS Revista de Administração Hospitalar e Inovação em Saúde, v. 13, n. 2, 2016. DOI 10.21450/rahis.v13i2.3371OLIVER, Richard L. Whence consumer loyalty? Journal of marketing, v. 63, n. 4, p. 33-44, 1999.
PAIM, Jairnilson et al. The Brazilian health system: history, advances, and challenges. The Lancet, v. 377, n. 9779, p. 1778-1797, 2011.
PANDO, Antonio Abraão; PANDO, Cecília Abraão. Comportamento do consumidor e o processo de decisão de compra. Revista teste, v. 2, n. 2, p. 21-30, 2013.
POLIGNANO, Marcus Vinícius. História das políticas de saúde no Brasil: uma pequena revisão. Cadernos do Internato Rural-Faculdade de Medicina/UFMG, v. 35, p. 01-35, 2001.
RICHERS, Raimar. O enigmático, mas indispensável consumidor: teoria e prática. Revista de Administração da Universidade de São Paulo, v. 19, n. 3, 1984.SCHINAIDER, Alessandra Daiana; FAGUNDES, Paloma de Mattos; SCHINAIDER, Anelise Daniela. Comportamento do Consumidor Educacional: seu Perfil e o Processo de Decisão de Compra. Future Studies Research Journal: Trends and Strategies, v. 8, n. 2, p. 144-164, 2016.VICTALINO, Ana Paula Vilela Duarte. Consultório privado para população de baixa renda: o caso das “clínicas populares” na cidade do Recife. 2004. 104 f. Dissertação (Mestrado) Curso de Saúde Coletiva, Departamento de Medicina Social, Universidade Federal de Pernambuco, Recife, 2004.
VIEIRA, Euripedes Falcão. Organizações e desempenho: mudança, inovação e comportamento. Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, v. 1, n. 2, 2003.ZEITHAML, Valarie A.; BERRY, Leonard L.; PARASURAMAN, Ananthanarayanan. The behavioral consequences of service quality. Journal of marketing, v. 60, n. 2, p. 31-46, 1996.