A Qualidade do Atendimento em uma Clínica Médica Popular na Percepção de seus Usuários Outros Idiomas

ID:
56834
Resumo:
Nos últimos anos se tem percebido um novo fenômeno no mercado, o surgimento das chamadas “Clínicas Médicas Populares”, que vem ocupar um espaço entre os serviços oficiais de saúde e as clínicas, policlínicas particulares. O diferencial das clínicas populares é prestar um serviço comparado ao da rede privada, cobrando valores compatíveis com a renda de seus usuários. Nesse sentido, o objetivo deste trabalho foi aferir, junto aos usuários da clínica, a qualidade dos serviços prestados. A pesquisa demonstrou que a preferência de 93,3% dos usuários respondentes em serem atendidos nas clínicas populares ao serviço público de saúde, demonstrando o potencial deste tipo de empreendimento. Com este estudo se pretende contribuir para o mercado, trazendo informações sob a ótica dos usuários, bem como a academia, ainda carente de trabalhos nesta área.
Citação ABNT:
FERREIRA, M. C. F.; LIMA, M. X. A.; FERREIRA NETO, M. N. A Qualidade do Atendimento em uma Clínica Médica Popular na Percepção de seus Usuários. Revista de Administração Hospitalar e Inovação em Saúde, v. 16, n. 1, p. 0-0, 2019.
Citação APA:
Ferreira, M. C. F., Lima, M. X. A., & Ferreira Neto, M. N. (2019). A Qualidade do Atendimento em uma Clínica Médica Popular na Percepção de seus Usuários. Revista de Administração Hospitalar e Inovação em Saúde, 16(1), 0-0.
DOI:
https://doi.org/10.21450/rahis.v16i1.5628
Link Permanente:
http://www.spell.org.br/documentos/ver/56834/a-qualidade-do-atendimento-em-uma-clinica-medica-popular-na-percepcao-de-seus-usuarios/i/pt-br
Tipo de documento:
Artigo
Idioma:
Português
Referências:
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